Olá!

A ideia de montar um blog no qual eu pudesse compartilhar com os outros o pouco de mim sempre me agradou. Mas me via confrontada pela periodicidade, atualização, bloqueios, assuntos a serem tratados, o que me deixava um pouco receosa também.

Mas hoje decidi e cá estou eu. Neste espaço postarei resenhas, opiniões e assuntos que gosto. Diferente dos milhares de blogs que existem por aí, não domino absolutamente nada de qualquer assunto, então estou muito longe de ser o que os outros dizem ser “voz da razão”.

A maioria dos assuntos que postarei aqui serão sobre literatura. tretas e conflitos é algo que eu detesto então lavo minhas mãos se de alguma forma o que digo aqui for errado para você. Nesse caso, simplesmente feche a aba e seja feliz.

Lembre-se: Se quer quebrar pau, não é aqui que verá isso acontecer e comentários desta natureza me reservo no direito de não responder.

Leave a Reply

